segunda-feira, 13 de maio de 2013

CATARINA





Catarina , vem e abraça-me
faz-me sentir o teu calor
abraça-me forte como se
fosse ainda uma menina

É tão bom Catarina
na hora do meu desespero
poder ouvir a tua voz
a tua voz tão serena
poder chorar em teus braços.

Ainda sinto no meu rosto
o calor dos teus lábios
ainda consigo ouvir a tua voz tão distante
e tão terna
por magia acalmo

Adormeço e sonho
é tão bom sonhar
lá fora o mundo espera
vou viver é hora de acordar

Idealista e sonhadora
continuo a ser Catarina
o destino quis assim
deve ser a minha sina

A ti Catarina confesso
com toda a sinceridade
encontrei-me a mim própria
encontrei a felicidade

Mãe foram tantas as palavras
que ficaram por dizer
retomaremos a conversa
quando um dia renascer.

Mãe vou viver.Olha por mim.
Beijinhos.Até já.


1 comentário: