segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NÃO DESISTAS DE VIVER.


Queres trabalhar
queres sair do fosso
queres pão na tua mesa
ao jantar e ao almoço

Não tenhas pena de ti, meu amigo
não tenhas pena de ti, meu irmão
tens braços , tens cabeça
podes ganhar o teu pão

És uma pessoa comum
és igual a toda a gente
o teu anseio neste mundo
é poder seguir em frente

São tantos os condicionamentos
que limitam tua vida
são tantos os entraves
que encontras à partida

O tempo para tràs ficou
o tempo não volta mais
segue em frente ,minha amiga
esquece de vez os teus ais

Perante os labirintos traiçoeiros
que encontres na trajectória
não desistas , meu amigo
dos fracos não reza a história

Dirás um dia antes de partir
para a terra do além:
-cumpri minha missão na terra
nunca pisei ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário