quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Senhora das Necessidades



Hoje , caminhas indiferente
no meio da multidão
o teu tempo acabou
presta bem, muita atenção

Planos não podes ter
tu já não podes sonhar
outros , porém irão
tua vida programar

Vieste ao mundo sem nada
assim o irás deixar
nada poderás fazer
para essa verdade mudar

Há muito, muito tempo
ias à igreja rezar
meu Deus por favor
não venha minha avó buscar

Prometeste a ti mesma
toda a terra calcorrear
no mais recondito lugar
irias Jesus encontrar

Já passaram tantos anos
a terra é tão longa
meu Deus, onde estás?
por favor não te escondas

Na encruzilhada da vida
qual o caminho a seguir?
espero de ti, meu Deus
um sinal p`ra prosseguir

Até ao fim da caminhada
não quero jamais errar
tenho tanto, tanto amor
e sorrisos para dar

Sem comentários:

Enviar um comentário