Uma inesperada notícia abalou as minhas expectativas: André Vilas Boas ia deixar a sua cadeira de sonho e eu no principio não acreditei que isso fosse possível , senti traição , ou André é um óptimo actor e todas as emoções que eu presenciei foi tudo a fingir. A história repetiu-se uma vez mais, Também tu André usaste o teu clube de coração para ascender, José Mourinho fê-lo há uns anos atrás, mas o Special One não amava o Porto como tu, e ele completou um ciclo, que tu deixaste incompleto porque ainda podias ganhar muitos mais troféus ao serviço dos dragões.
Pensei que tu fosses diferente, mas o poder do dinheiro aliciou-te e desceste da tua cadeira de sonho e partiste rumo à terra de Sua Majestade, onde te espera um futuro tão incerto, espero André que te dês muito bem por aí, e que sejas feliz.
André eu sonhei viver contigo emoções vividas com Mourinho, sonhei a conquista da supertaça europeia e ver o duelo Vilas Boas x Pepe Guardíola, que entusiasmante seria!!!!??
Sonhei com a Conquista da taça intercontinental e talvez eu me levantasse de madrugada e ver triunfar o meu
e o teu clube, sob uma tempestade de neve como aconteceu e 1987.
Sonhei André, com a conquista do próximo campeonato, com mais uma supertaça, com a taça de Portugal e com a taça da liga, tudo isso podias conquistar senão tivesses descido da tua cadeira de sonho, ao contrário no Chelsea tudo será mais difícil, mas tu André com a tua “humildade” e perseverança acabarás por triunfar.
Eu gostava de ver-te muitos e bons anos na tua cadeira de sonho, mas acredito que o teu sucessor me irá dar muitas alegrias e, como tu tens sede de troféus, também ,como tu sabes, o clube azul e branco é insaciável e a procura de novos troféus renova-se após cada conquista, e qualquer treinador arrisca-se a ser campeão, pois o céu é o limite.
A tua cadeira de sonho ficou vazia, mas por pouco tempo , pois evitando especulações Vítor Pereira já se sentou nela e o coração dos portistas estão confiantes que o ciclo que tu iniciaste não será interrompido e muitas alegrias nos esperam.
Obrigado André pelo apagão que provocaste no nosso campeonato, a incredulidade ainda persiste e “as estrelas” do costume este ano brilham menos e continuam ofuscadas, pela lição de humildade e de verdade que deste a muita gente. Estás longe André, há muito boa gente que já respira melhor, mas esquecem-se, e já deviam ter aprendido que a nação portista, tem sempre um coelho na cartola e tem sempre gente bonita que de repente aparece e faz a diferença.
Adeus André
Sem comentários:
Enviar um comentário